Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Looks emo/scene de festa -> boy version

Oi ^^

A pedido de um frequentador aqui do blog, resolvi fazer um post com alguns looks de festa para os boys =)

Devo confessar que fazer os looks para as raparigas é mais fácil, primeiro, obviamente porque sou uma rapariga, segundo porque a net nem sempre facilita XP

Isto foi o que consegui fazer, espero que gostem ^^

Bem, primeiro vou falar-vos no Alex Evans:

 

Na minha singela opinião de rapariga, o Alex Evans é um bom exemplo de como se vestir para uma festa, sem deixar o estilo alternativo de lado XP este look, com algumas alterações, é tipo…perfeito XD

Em vez do cachecol, talvez uma gravata (alternativa XP), se a festa for mais formal, óbvio. O resto podia ser mais ou menos o mesmo.

A sério, (acho eu) é difícil encontrar roupas para festa alternativas quando se é rapaz…por isso é só pegar em algo um pouco mais “sóbrio”, dar-lhe uns retoques (és um alternativo, se vais a uma festa daquelas tipo “finess” podes ter que ir tipo “fato e gravata”, mas nem por isso tens que deixar de ser alternativo…só não uses muitos padrões, se a festa for um pouco mais “sóbria”).

 

Aqui, por exemplo, está perfeito ^^ (exclui só os jeans azuis, numa festa formal, escolhe umas pretas (podem ser de ganga ou não), e podes juntar uma gravata ao conjunto. Se não, usa as de ganga numa boa ^^)

 

Este também está muito bom XP (podem não gostar de blazers, mas podem comprar um preto e personalizá-lo (só não o cortem) com pins e etc, para não perderem a “alternatividade” XP isso é um blazer alternativo “formal”. Se a festa não for formal, estás a vontade para fazer tudo o que te der na real gana XD).

 

Aqui o Andy Sixx também é um bom exemplo (naquele pulôver (ou lá o que é) podes prender pins, correntes, etc).

Outras imagens:

 

Luke Nugent ^^

 

Pete Wentz ^^ Fall Out Boy <3

Espero ter ajudado ^^

Bye ^^

 

I support!

Halloween Countdown

1 Comentário

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.