Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Protesto! 2

Sim, estou a protestar de novo (espero que isto não se torne um hábito, ou então ainda me vão ver a fazer uma manif só de uma pessoa XP)! Eu sou mesmo assim XP

Pois bem, hoje venho defender o nosso gosto musical.

-Quem é que já foi criticado pela música que houve? ->Eu

-Quem é que já tentou dar a conhecer um pouco do seu gosto musical e só houve gente a embirrar? ->Eu

-Quem é que numa oral colocou música ao seu gosto porque tinha a ver com o tema em questão, e no fim só a professora (e o meu caro amigo Baltazar) é que gostou? Ou pior, nem a professora gostou (a música foi Aiden-Elizabeth, nessa vez) e disse para tirar aquilo porque íamos ouvir (argh) sevilhanas (argh de novo (é antes e depois de dizer a palavra XP), peço desculpa a quem goste, mas eu não sou capaz!) ->Eu

                       

Ora bolas pah, será que a gente não pode ter os nossos gostos? Quer dizer, só kizomba, kuduro (mais uma vez peço desculpa a quem goste, mas eu não gosto e estou a falar por mim (e por outros que concordam comigo)) e etc é que é música de jeito? Então e as que nós ouvimos são o quê? Música de anúncios a detergentes? Olhem que essas conseguem ser melhores do que as músicas “K”(como eu chamo aos estilos de música referidos acima, e até dá para perceber o porquê deste nome).

Além de que, observem os nossos videoclips e comparem com os videoclips de música “K”. Os nosso são muito mais bonitos, originais, e trazem mensagem XP dica: vejam o videoclip MSWhite-I Breathe The Sun (adoro-o, está lindo), e os videoclips “I’m Made Of Wax Larry. What Are You Made Of?”, “Downfall of Us All” e “All I Want” dos A Day to Remember (os 2 primeiros dá para rir e o outro é só mesmo para verem XP). Ah e vejam também o “Fallen Angels” e o “Legacy” dos Black Veil Brides (adoro adoro adoro ^^)

Eh gente qualquer dia o hino de Portugal terá estes ritmos (e se não for o hino de Portugal é o de algum clube de futebol, sim porque só assim é que as pessoas vão gostar). Falando nisso, como seria o “Só eu sei”, do Sporting (tive que usar o meu clube como cobaia XP), com o ritmo mais acelerado (agrada-me XP)?

 

Bem, já desabafei XP

 

Bye ^^

 

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------