Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

A Morcega dá dicas de leitura

Oi ^^

Hoje a Morcega resolveu que havia de ter algum trabalho extra. Estamos de férias e eu não tenho nada para fazer, por isso fui dar uma vista de olhos a todos os (milhentos) livros que tenho no quarto e dar-vos as minhas sugestões de leitura. Espero que gostem ^^

Ora bem, aqui a Morcega é uma grande maluca por livros. Contando com os livros que a minha mãe me emprestou (que não são oficialmente meus), a BD e dicionários/enciclopédias/atlas (excluindo livros escolares e revistas), tenho ao todo 463 livros NO QUARTO (sim porque provavelmente no sótão há +/- o mesmo número, se não for mais ainda, porque eu e a minha mãe juntas…XDDDD), ou seja, com tantos livros, acho que há-de haver para todos os gostos. Vamos então a isso (OBS: nem todos os livros que aqui falo estão em minha posse, falo apenas deles devido aos seus temas. Aqueles que não tenho terão o símbolo “@”)!

PS: se quiserem saber as editoras dos livros que EU tenho perguntem, dava bastante trabalho pôr tudo aqui

 

Para os fanáticos por feitiçaria:

-A clássica saga de Harry Potter (e os 3 livros que aparecem no filme e que já foram editados em Portugal, mas 2 deles são difíceis de achar. Desses 2 só me falta 1. São eles “Os Contos de Beedle, o Bardo”, “Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los”-> tenho esses e “O Quidditch Através dos Tempos” )

-A saga “Os segredos de o imortal Nicholas Flamel” (constituída pelos livros: O Alquimista, O Mágico, A Feiticeira, O Necromante, O Mago (que ainda não se encontra à venda), e não sei se vai haver mais (não possuo os dois últimos livros). Ainda não li todos os que tenho, mas por agora estou a gostar)

 

Para os amantes de vampiros:

-Os romances da Casa da Noite:Marcada, Traída, Escolhida, Indomável, Perseguida, Seduzida e Queimada (foram os que saíram por agora, só não tenho o último)

-A trilogia escrita por Rafael Loureiro (Memórias de um Vampiro, a Ascensão de Arcana, e ainda não saiu mais nenhum. Já li os dois que tenho, muito bom mesmo, é produto nacional, recomendo bastante)

-A conhecida saga de Crepúsculo (não sou grande apreciadora, mas enfim…)

@O clássico Drácula, de Bram Stoker

@O vampiro - a vida secreta de Lord Byron (já esteve nas minhas mãos, não li, por isso não sei bem. É pesquisarem)

-Saga “O crepúsculo dos vampiros”(andou a sair com um jornal, tenho todos mas ainda não li tudo)

-Viagens na minha terra COM VAMPIROS (é a história de “viagens na minha terra” (não me lembro de quem escreveu), mas com vampiros)

-Contos de vampiros (uma compilação de contos de autores portugueses)

-Senhora Vingança de Fernando Ribeiro (ele mesmo, sou grande fã (a primeira história é sobre vampiros, a outra é sobre um Serial Killer que só mata políticos) )

 

Para ghost lovers:

-Ghostgir, a rapariga invisível (já há continuação)

-Histórias de fantasmas (a da lâmina de barbear é mesmo de todo…XDDDD)

-O 13º andar

 

Para os apreciadores de dragões:

-A trilogia composta pelos livros: o regresso dos dragões, o livro da espada e o círculo de pedra (saíram com um jornal. Ainda não os li)

 

Para os amantes de fantasia no geral:

-Danças malditas (é de vários autores, incluindo Stephanie Meyer. Ainda não li)

-A história interminável (não se preocupem, ela termina (acho) XDDDD, é da minha mãe, ainda não li tudo)

-Infecção (gostei bastante, o autor consegue descrever bastante bem as cenas, incluindo as nojices. Tem alguma piada às vezes XDDDD)

-O apelo da Lua (já há continuação. Ainda não li todo)

-Orgulho, Preconceito e Zombies (inspirado no romance “Orgulho e Preconceito” de Jane Austen, mas com zombies à mistura)

 

Para os curiosos (estes livros são todos da mesma colecção, e são do círculo de leitores, logo são tramados de achar, encontrei-os numa feira de livros usados, a 5€ cada. As capas parecem recortes de jornal. Não sei se existem mais, só encontrei estes ainda):

-Grandes erros

-Grandes mistérios

-Grandes crimes

@ Grandes catástrofes (o titulo dizia mais coisas, mas não me lembro)

 

Para os mais humoristas:

-Caderneta de Cromos de Nuno Markl

 

Para os fãs de Mistério:

-Os livros de Sir Arthur Conan Doyle (criador do Sherlock Holmes)

-Os livros de Agatha Christie

-3 Romance de Mistério (é da minha mãe)

 

Para os mais focados na realidade:

-Os livros de Torey Haiden são uma boa escolha

-O diário de Anne Frank

 

Para os românticos:

-O Senhor do Falcão (conheço poucos, lamento mas não sou dedicada a romances)

 

 

Se quiserem mais alguns nomes peçam. Com tantos livros aqui, há-de haver mais ^^

 

Bye ^^

 

 

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------