Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Gótica atacada no dia do seu casamento

 

Lucy Emmingham, uma noiva que segue o estilo gótico, passou a sua noite de casamento no hospital a seguir a ser atacada.

 

gotica.jpg

 

 Lucy, 21 anos, casou-se no Halloween, vestida de preto. Foi empurrada conta umas escadas de cimento e esmurrada até ficar inconsciente. Ficou com um olho negro e vários cortes e hematomas. Uma das suas convidadas teve o piercing que usava na boca arrancado à força. Os seus convidados estavam vestidos de preto, e Edward, o noivo, tinha os lados da cabeça rapados, e uma pequena crista (tipo mohawk).

 

Lucy diz que olharam para ela na recepção, e que foi fantástico (neste aspecto é um pouco como eu XD).

 

Quando foram atacados, a maior parte dos convidados tinha saído.

 

Estavam nos degraus, à espera de um taxi, quando três homens apareceram e começaram a ser abusivos e a insultar Lucy pela maneira como ela estava vestida e pela sua aparência. Edward pediu-lhes educadamente para pararem, mas eles fizeram pior ainda. Lucy foi empurrada para os degraus e foi posta inconsciente, durante três minutos.

 

Lucy afirma que poderia ter fracturado o crãnio ou morrido. A polícia está à procura (na altura, agora não sei).

 

 A mãe de Lucy, Andrea Moffat, afirma "Ela tem um grande olho negro e hematomas por todo corpo. também esfolou completamente os braços. Aqueles homens arruinaram um dia maravilhoso. A aparêcia da Lucy é um pouco diferente mas atacá-la por isso é nojento. Ela estava bem o sufuciente para viajar para a lua-de-mel. Eles estão abalados, e espero que consigam aproveitar a viagem".

 

A convidada Jamie Johnstone, 21, foi também levada para o hospital depois de o seu piercing labial ter sido arrancado à força. Uma das raparigas, de 14 anos, foi também esmurrada na parte de trás da cabeça.

 

Aqui vemos Lucy e o marido antes de serem atacados:

 

 

 

 

E aqui podemos ver o estada de Lucy depois do ataque:

 

I support!

Halloween Countdown

1 Comentário

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.