Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Gótica atacada no dia do seu casamento

 

Lucy Emmingham, uma noiva que segue o estilo gótico, passou a sua noite de casamento no hospital a seguir a ser atacada.

 

gotica.jpg

 

 Lucy, 21 anos, casou-se no Halloween, vestida de preto. Foi empurrada conta umas escadas de cimento e esmurrada até ficar inconsciente. Ficou com um olho negro e vários cortes e hematomas. Uma das suas convidadas teve o piercing que usava na boca arrancado à força. Os seus convidados estavam vestidos de preto, e Edward, o noivo, tinha os lados da cabeça rapados, e uma pequena crista (tipo mohawk).

 

Lucy diz que olharam para ela na recepção, e que foi fantástico (neste aspecto é um pouco como eu XD).

 

Quando foram atacados, a maior parte dos convidados tinha saído.

 

Estavam nos degraus, à espera de um taxi, quando três homens apareceram e começaram a ser abusivos e a insultar Lucy pela maneira como ela estava vestida e pela sua aparência. Edward pediu-lhes educadamente para pararem, mas eles fizeram pior ainda. Lucy foi empurrada para os degraus e foi posta inconsciente, durante três minutos.

 

Lucy afirma que poderia ter fracturado o crãnio ou morrido. A polícia está à procura (na altura, agora não sei).

 

 A mãe de Lucy, Andrea Moffat, afirma "Ela tem um grande olho negro e hematomas por todo corpo. também esfolou completamente os braços. Aqueles homens arruinaram um dia maravilhoso. A aparêcia da Lucy é um pouco diferente mas atacá-la por isso é nojento. Ela estava bem o sufuciente para viajar para a lua-de-mel. Eles estão abalados, e espero que consigam aproveitar a viagem".

 

A convidada Jamie Johnstone, 21, foi também levada para o hospital depois de o seu piercing labial ter sido arrancado à força. Uma das raparigas, de 14 anos, foi também esmurrada na parte de trás da cabeça.

 

Aqui vemos Lucy e o marido antes de serem atacados:

 

 

 

 

E aqui podemos ver o estada de Lucy depois do ataque:

 

I support!

Halloween Countdown

1 Comentário

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------