Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Correio da Manhã-Raparigas fogem e agora a culpa é do estilo!

"Enfeitiçadas pelo movimento Emo, que se inspira na banda de música alemã Tokio Hotel (não quis alterar a noticia, mas eles parecem com isto estar a referir-se aos scenes, não aos emos...), duas adolescentes de Leiria, de 13 e 14 anos, fugiram de casa e refugiaram-se na residência de amigos, em Lisboa. A rápida intervenção da PJ de Leiria permitiu localizá-las em menos de 24 horas. Segundo apurou ontem o CM, as jovens pertencem a famílias "perfeitamente normais" e conhecidas na cidade, mas deixaram levar-se pela filosofia Emo e partiram sozinhas para a capital, sem dar notícias à família.

Conheceram um rapaz do mesmo movimento, pela internet, e foi através dele que conseguiram garantir estadia em Lisboa. Após saírem das aulas, apanharam um autocarro e seguiram ao encontro dos amigos conquistados no ciberespaço. A PJ entrou em campo poucas horas após a comunicação do desaparecimento e conseguiu detectá-las na manhã seguinte. "Tinham os telemóveis desligados e estariam na disposição de ficar por Lisboa" com os outros jovens, de acordo com uma fonte da PJ. Os Emo caracterizam-se por usar uma franja, terem as unhas pintadas de preto e apreciarem o rock punk melódico. "

Sinceramente...tudo bem, fugiram, coisa que não deviam fazer, mas agora foi porque o estilo emo as "enfeitiçou"? Poupem-me! Se fugiram de casa, certamente que foi por outra razão que não o estilo!!!!  

Comentei a notícia no site...se quiserem fazer o mesmo aqui têm:


http://ardiloso.blogspot.com/2009/01/emo-em-portugal.html#comment-form

 

I support!

Halloween Countdown

1 Comentário

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------