Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Hello Portugal? Alguém em casa?

Oi =)

 

Hoje, depois de vaguear pelo Youtube, lembrei-me de algo para pesquisar. Resolvi comprovar a minha teoria que Portugal não fala de subculturas na TV. Por isso não se ouviu falar do caso de Sophie Lancaster ou de Brian Deneke.

 

Encontrei duas, e apenas DUAS entrevistas a subcultura. O "Você na Tv" (acho que é esse o nome do programa, para o que eu vejo da TVI...) entrevistou um grupo de Lolitas. E acho que foi a Sic, falou com membros do antigo movimento Punk em Portugal. Como o Youtube estava armado em idiota, não consegui ver nenhum dos videos.

 

Supostamente a RTP2 já falou nas Lolitas portuguesas, no programa "Gente da Cidade", mas tentem encontrar na net...

 

Mas mais de resto, nada de jeito. Os americanos, os ingleses, os brasileiros e etc têm uma data de entrevistas, como fui observando. Sim, ok, os ingleses tem o WGW, mas caramba, se formos por aí, nós temos o Entremuralhas! Chama tanto a atenção? Não. Mas tendo em conta certas coisas, até nem é mau. Falaram do Entremuralhas na tv? Que eu saiba, só uma vez. E acho que foi na Sic Notícias. Caso se tenham esquecido, NEM TODA A GENTE TEM A SIC NOTÍCIAS!

 

Como raio os portugueses querem conhecer, se nem se dão ao trabalho de pesquisar? A minha opinião? Não querem. Podemos ver em jornais. muito raramente encontramos algo. Eu recortei uma notícia sobre o Entremuralhas do CM, mas já foi à imenso tempo. E, entretanto, nunca mais vi nada, mas, como todos os fins-de-semana se compra aquele jornal cá em casa, hei-de estar atenta este ano.

 

Adiante. Quanto a mim, se não fizermos por isso, nunca há-de haver informação. Eu, com este blog, já estou a fazer uma parte, se bem que tenho tido a experiência de querer avisar as pessoas, e haver algumas que continuam teimosamente a ignorar-me. Mas, verdade seja dita, algumas já foram avisadas pelos posts deste blog (especialmente o post "inspira-me", daqueles que foi para responder a uma pergunta da Sapo). Se as pessoas avisadas tomarem consciência da gravidade de casos daqueles, é uma mais valia para que o futuro seja melhor para todos nós

 

PEACE AND LOVE AND ALTERNATIVE STYLE <3

 

Bye =)

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------