Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Portugal precisa de acordar, hoje de preferência

Desde à vários dias para cá que tenho reparado que os jornais portugueses, os telejornais e os sites de notícias (incluindo sites como o Sapo), parecem evitar falar sobre o que se anda a passar com pessoas de subculturas, em todo o mundo.

 

O mês passado, um rapaz de 16 anos chamado Ben Moores foi atacado pertíssimo ao sítio onde anteriormente fora atacada Sophie Lancaster. Ben ficou com hematomas e vários cortes, num ataque de 15 contra 1 (que bela demonstração de cobardia). Aqui podemos ver Ben, e Gena (um outro ataque que descobri enquanto procurava uma foto de Ben para publicar). A razão porque foram atacados? Simplesmente pela sua aparência.

 

 

 

 

Recentemente também Melody McDermott foi também atacada.

 

 

 

Aqui podem saber mais informações:

 

Melody- http://backwardmessages.wordpress.com/2011/11/21/if-you-dress-goth-are-you-asking-for-trouble/

 

Ben e Gena- http://backwardmessages.wordpress.com/2012/04/02/goth-metalhead-beaten-in-separate-uk-attacks/

 

Porque é que nada é divulgado cá? Digam-me! Não é importante? HÁ GENTE A MORRER E A SOFRER AGRESSÕES POR SE VESTIR COMO GOSTA! Noutros tempos isto seria considerado inaudito. Agora não é. A não ser em Portugal. E não é que isto não aconteça, porque acontece. Porque será que ninguém se interessa? Os alternativos não são menos pessoas por se vestirem de maneira diferente. Será que só nós nos preocupamos? Os media deviam divulgar. O que é que é preciso acontecer? Morrer alguém nas mesmas condições da Sophie? A Sophie morreu devido à incompreensão das pessoas, mas parece que muitas não compreenderam ainda. Isto aconteceu na Europa. Em Inglaterra. Não é assim tão longe. Se falam da notícia sobre o cavalo que ficou preso na lama na Austrália (que é ainda mais longe), porque é que não falam em coisas destas? Isto aconteceu a várias pessoas! Assassinadas e agredidas por motivos mesquinhos? Será que isto não importa?

 

Este apelo que faço já é em desespero, por ver que os casos de agressão a alternativos estão a começar a aumentar novamente. Isto deixa-me preocupada. As coisas estão o ponto de o Ministro Iraquiano do Interior ordenar o extermínio de alternativos. EXTERMÍNIO. Será que me estou a preocupar demais? Já morreram muitos alyternativos lá. E ninguém parece preocupado em parar isto.

 

Por favor, alguém que me ouça!

 

 

I support!

Halloween Countdown

3 Comentários

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------