Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Os alternativos, os não-alternativos e o São Valentim

Oi criaturinhas =)

Ok eu sei que este post está mais do que muito adiantado no tempo, mas estive a ler algo e veio-me esta ideia à cabeça.

Acredito que todos tenhamos algumas ideias de como passar o S. Valentim com nossa cara-metade, quando temos gostos subculturais iguais ou semelhantes. Mas e quando não temos? Well, este post vai falar sobre isso. Enjoy =)

Há apenas 2 coisas a ter em mente:

1-Não queiram tudo ao vosso jeito

Falo a sério. A comemoração é dois 2, logo, as coisas não podem estar ao jeito apenas de um. Nem os alternativos podem decidir que é para ser tudo ooky-spooky, nem os não-alternativos podem querer tudo no lado mais comercial/normal da coisa.

2-Definam limites e façam acordos.

Isto é muito importante. Para o dia resultar, há coisas que terão de abdicar. Mas sempre dentro dos limites. Por exemplo, em vez de irem ver uma banda que só um goste, vão ver uma que ambos gostem. Comigo e com o meu namorado resultava. Eu adoro Creature Feature, mas detesto hip-hop (coisa que ele gosta). E ele não vai com a cara dos Creature Feature. Então o que faríamos aqui? Iamos ver Lordi, porque ambos gostamos.

 

Exemplos de S. Valentim alternativo

-Bombons em forma de corações (humanos I mean), caixões, ossinhos, olhos, caveiras, etc (há empresas que fazem bombons por encomenda, quem sabe se não fazem com alguma destas formas?)

-Rosas vermelhas, pretas ou roxas (falsas of course. De preferência com pétalas feitas de material suave)

-Cartões alusivos mas com um toque alternativo

 

 

 

 

 

 


Espero ter dado umas luzes


Bat Kisses

Oriana Bat-Girl

 

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------