Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Revoltas emo/scene

Isso mesmo, leram bem XP

Tão mas que é isto, apanhamos porrada, sofremos insultos e discriminação e não nos podemos revoltar? Era só o que faltava!

Não há gente que aguente estas cenas para sempre, nem sequer as pessoas mais calmas. Há-de haver sempre algo que faz a paciência descambar…

Por exemplo a mim irrita-me a injustiça e o preconceito. E quando me dão oportunidade de me alongar sobre estes temas, aí é que não me calam, havia de ser bonito XP

Gente, revoltem-se! Se não for assim não vamos lá! Vou mostrar-vos umas imagens de revoltas emo/scene:

 

 

 

Os mexicanos são um show…isto é que é de valor! Os punks, os darks e os skaters mexicanos (e só me estou a referir aos mexicanos, não ao estilo, vamos lá ver as coisas…tenho o maior respeito por todas as tribos) resolveram que haviam de começar uma batalha campal (pelo que eu percebi (o meu espanhol é para esquecer) até houve cocktails molotov…), e lá teve que vir a polícia intervir …

 

 

            

 

Daily Mirror suck! Que é isto? Tão agora vieram denegrir os My Chemical Romance, vamos lá ver as confianças! Cá para o meu lado vinham mal…e para o lado deste pessoal também que eles não se deixaram ficar quietos (aqui não foram só emos e scenes que entraram, mas eu só me estou a focar neles, é esse o objectivo). MCR FOREVER!!!! XP

 

 

 

Não tenho bem a certeza, mas acho que esta é da mesma altura que as outras duas de cima, pelo menos aqui o Daily Mirror (tou farta de ouvir falar nesse jornal…AFU) também andou a denegrir os emos e os scenes (apetece-me esganar a redacção do jornal e dar conta das máquinas para não haver publicações nos tempos mais próximos…XDDDD).

 

 

 

Sabem o que é que eu digo? Ai vida dum pobre…este cartaz diz “Sou emo e daí?” (realmente, não estou a ver qual é o problema, mas enfim…), se bem que tenho uma coisa a dizer sobre isto: esta cena dos cartazes normalmente funciona, mas as manifs silenciosas já acho mais complicado! Falem, gritem, esperneiem, façam 30 por uma linha XP isso é que é de valor!

Prontos, já mostrei as imagens XP isso é que interessa lol

Bem, de qualquer forma isto serviu para mostrar que nós nos revoltamos, embora muita gente pense o contrário! Ah pois é XP

Bem, tenho que ir à minha vida

Xau e bjs XP

I support!

Halloween Countdown

2 Comentários

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------