Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Revoltas emo/scene

Isso mesmo, leram bem XP

Tão mas que é isto, apanhamos porrada, sofremos insultos e discriminação e não nos podemos revoltar? Era só o que faltava!

Não há gente que aguente estas cenas para sempre, nem sequer as pessoas mais calmas. Há-de haver sempre algo que faz a paciência descambar…

Por exemplo a mim irrita-me a injustiça e o preconceito. E quando me dão oportunidade de me alongar sobre estes temas, aí é que não me calam, havia de ser bonito XP

Gente, revoltem-se! Se não for assim não vamos lá! Vou mostrar-vos umas imagens de revoltas emo/scene:

 

 

 

Os mexicanos são um show…isto é que é de valor! Os punks, os darks e os skaters mexicanos (e só me estou a referir aos mexicanos, não ao estilo, vamos lá ver as coisas…tenho o maior respeito por todas as tribos) resolveram que haviam de começar uma batalha campal (pelo que eu percebi (o meu espanhol é para esquecer) até houve cocktails molotov…), e lá teve que vir a polícia intervir …

 

 

            

 

Daily Mirror suck! Que é isto? Tão agora vieram denegrir os My Chemical Romance, vamos lá ver as confianças! Cá para o meu lado vinham mal…e para o lado deste pessoal também que eles não se deixaram ficar quietos (aqui não foram só emos e scenes que entraram, mas eu só me estou a focar neles, é esse o objectivo). MCR FOREVER!!!! XP

 

 

 

Não tenho bem a certeza, mas acho que esta é da mesma altura que as outras duas de cima, pelo menos aqui o Daily Mirror (tou farta de ouvir falar nesse jornal…AFU) também andou a denegrir os emos e os scenes (apetece-me esganar a redacção do jornal e dar conta das máquinas para não haver publicações nos tempos mais próximos…XDDDD).

 

 

 

Sabem o que é que eu digo? Ai vida dum pobre…este cartaz diz “Sou emo e daí?” (realmente, não estou a ver qual é o problema, mas enfim…), se bem que tenho uma coisa a dizer sobre isto: esta cena dos cartazes normalmente funciona, mas as manifs silenciosas já acho mais complicado! Falem, gritem, esperneiem, façam 30 por uma linha XP isso é que é de valor!

Prontos, já mostrei as imagens XP isso é que interessa lol

Bem, de qualquer forma isto serviu para mostrar que nós nos revoltamos, embora muita gente pense o contrário! Ah pois é XP

Bem, tenho que ir à minha vida

Xau e bjs XP

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------