Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bocadómetro:

A pedido de uma frequentadora do blog (Marshmallow) criei um post com algumas “bocas” (daí o nome, mas sem grau de eficácia em escala de 0 a 20 XP) que podemos escarrapachar na cara de alguém que goza connosco. Querem um conselho? Leiam os livros do Garfield que esse é perito em mandar bocas, seja ao dono seja ao cão do dono (vejam lá não levem isso para outro lado como uma amiga minha XP). Não se choquem se eventualmente houver para aqui algumas asneiras hein? XP (com a colaboração de Cliks, a especialista em mandar bocas XP) Por agora são apenas estas, mas pode ser que haja um novo round (se tivermos imaginação XP)

“Bocas” subtis:

“-Sugiro veementemente a vossa Excelência que procure receber contribuições inusitadas na cavidade rectal” (tradução: vá levar no cu)

“Bocas” pouco subtis:

“-Diz-me uma coisa, é verdade que és demasiado estúpido para perceberes quando estás a ser insultado?” (credo, alguém com dois dedos de testa deve perceber esta não?)

Se disserem algo do género “Olha-me só para esta idiota” tu dizes “Está bem” e olhas para a pessoa que diz isso fixamente e contas até 2 ou 3. Depois perguntas “-E agora?” a essa mesma pessoa. Isto dá para dizer quando alguém chama coisas como idiota e derivados

Quando disserem algo estúpido espirra ou coça-te o mais que puderes. Depois explica que és alérgico (a) a paspalhos.

“-Belos adornos de cabeça! Onde os compraste?” -> autoria: Cliks

Podes sempre olhar para o chão atentamente e perguntar se viram um parafuso (que obviamente falta à pessoa que mandou as bocas)

Subtileza a treta! :

Se essa gente começar a fazer barulhos de flatulências menos próprios podem dizer (que é o mesmo que a gente diz aqui na terrinha) “Quem se peida com a boca tem merda na cabeça”-> autoria: Cliks

“Já te olhaste bem ao espelho para tares a falar dos outros? Pois é claro que não, cada vez que olhas só se ouve CRAC CRAC, (por isso é que não tens espelhos em casa) e BUM BUM quando metes uma das patas no chão.” -> autoria: Cliks

“-Uhm uhm (farejas o ar), bem me parecia que me tava a cheirar mal…de tanto falares de ti”-> autoria: Cliks

Se não estiveres com paciência podes sempre dizer que mais vale ser o que quer que te tenham chamado do que ser uma múmia mal conservada, com problemas de auto estima e falta de vista.

I support!

Halloween Countdown

2 Comentários

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------