Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Manual de sobrevivência XP

Ora muito bem aqui está um pequeno e interessante compêndio sobre o que fazer em determinadas situações. Se quiserem sugerir mais estejam à vossa Santa Vontade (eu só me lembrei destas XP)

Que fazer se:

-Fores gozado (a) por um colega?

Não te rales. Essa gente não merece. Em alternativa podes sempre responder na mesma moeda. Mas vê lá não te exaltes, que isso só piora…não tenho muita experiência nesta área porque felizmente não me costumam “changar” a cabeça. Segundo a minha mãe eu sou uma daquelas pessoas possuidoras de algo a que se costuma chamar “humor negro”, ou, como eu prefiro dizer, “humor cáustico”. Isso quer dizer que às vezes me saio assim com umas respostas “jeitosas” dependendo da situação. Experimentem, que não é difícil! Quando estiverem nesta situação arranjem assim uma resposta daquelas “jeitosas” de maneira a que a pessoa em questão fique “-Er, o quê?”.

-Fores gozado (a) por um professor?

É raro, mas pode acontecer. A mim já aconteceu.

Façam apenas a seguinte pergunta “-Qual é o problema?”. Da maneira mais descarada que conseguires, mas sem má educação. Quando isso me aconteceu foi por causa da minha professora achar que eu estava a mentir quanto à minha dificuldade de distinção de cores. Lembro-me de apoiar o cotovelo na mesa e a cara na mão e virar-me para a profe em questão e fazer esta pergunta. Ficou desarmada. Logo aí já é uma ajuda. Não quer dizer que não reclame depois, mas já a apanhaste desprevenida. Mas eu não me responsabilizo se isto depois não correr bem, a mim correu, mas não garanto que te corra a ti. Se não tiveres 100% certeza, é melhor ignorares.

 

-Fores gozado (a) por alguém que não conheces de lado nenhum (seja na escola, seja no meio da rua):

Pergunta a essa pessoa se não tem nada melhor para fazer. A Cliks perguntava se essa pessoa já se tinha visto ao espelho ou se tínhamos voltado ao antigamente.

 

-Ficarem a olhar para ti feitos camelos, no meio da rua?

Olha também, e ainda mais fixamente se possível. Se eles podem tu também podes, além de que eles não têm razão para fazer isso. Tu já tens (eles estão a olhar e tu estás a ficar incomodado (a)/ passado (a)).

 

 

 

I support!

Halloween Countdown

2 Comentários

You want to comment? Follow me...

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------