Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Colecção de Living Dead Dolls...again!

Howdy little creatures!

 

Minha nossa, há quanto tempo! Infelizmente tenho estado algo ocupada nos últimos tempos...lembra-se deste post? Bem, voltei a fazer o mesmo trabalho este Verão, e foi ainda mais cansativo do que o ano passado. Terminei no início deste mês e precisei de algum tempo para descanso, mas agora estou de volta, e com algumas adições à minha (sempre crescente) colecção de Living Dead Dolls!

 

Variant Siren

21686459_1655755371161919_5891980963509752332_n.jp

Este ano trouxe-me a minha primeira variante e OMG que coisa mais linda! É uma boneca super-simples (que até tem as unhas pintadas), excepto pela boca cosida. Tem uma capa espectacular (quero uma para mim) e um vestido simples mas bastante bonito. E adoro aquele cabelo platinado!

 

 

Hollow

21731233_1648185821918874_7754525909470777367_n.jp

Esta LDD é algo antiga (série 8), mas é LINDA! Quem me conhece sabe que adoro roupa antiga e a da Hollow lembrou-me imediatamente dos Pilgrims, mas sendo que a data de "morte" da boneca é de 2004 (o que contrapõe essa teoria), parece ser mais semelhante à usada pela comunidade Amish. Olhando para fotos do Google, não encontro nenhuma que mostre este tipo exacto de roupa, mas não me parece totalmente desadequada. 

 

 

Arachne

22007533_1662495570487899_9033633995108192261_n.jp

Alerta de grail! Como disse neste post, a Arachne era um dos meus objectivos em termos de coleccionismo. Juntamente com a Inferno (e mais algumas), tem sido uma das minhas favoritas faz muito tempo. Adoro aqueles olhos com teias de aranha e aquele vestido (que eu usaria, se existisse em tamanho de gente)!

 

 

Série 34

 

22490043_10155792484797498_5967586064527260887_n.j

Fonte

Da esquerda para a direita: Tommy Knocker, Coalette, Soot, Ash Lee e Canary. Gostei especialmente da Coalette (lembra-me um fantasma japonês) e da Canary. Também gostei do Tommy Knocker, devido à "vibe" antiga que transmite. Já começam a aparecer nos grupos de coleccionadores no Facebook, mas não sei se já se encontram à venda cá.

 

 

Sweet Tooth

32-1.jpg

Fonte

Este ano, para celebrar o Halloween, foi criada a Sweet Tooth e OMG cute! Adoro-a, especialmente na versão branco e preto. Os seus dentes são em forma de candy corn! 

 

 

Grupo Living Dead Dolls Portugal

Como talvez já saibam se tiverem lido este post, eu e uma amiga criámos um grupo exclusivamente dedicado a fãs, coleccionadores e curiosos acerca destas bonecas no nosso país! Podem encontrá-lo aqui!

 

 

Bem little creatures, por hoje é só!

 

Bat Kisses 

 

Oriana Bats

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------