Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Dicas capilares na loja de roupa - Oriana Bats

 

Howdy little creatures!

 

Mais um “Aconteceu comigo”. É triste que continue a haver posts destes, seja no meu blog ou noutros locais da Internet mas, infelizmente, ainda há muitos casos de preconceito por ai.

 

Este “Aconteceu comigo” passou-se na Baixa de Setúbal. Estava eu numa loja de roupa mais a minha avó, a fazer tempo para o autocarro. Tinha estado a chover e o meu cabelo, que arma tipo peruca de palhaço com a humidade, não estava no seu melhor. De repente, começo a ouvir uns burburinhos e dou conta de três senhoras, já nos seus 40’s, a comentar sobre o meu cabelo. A conversa seguiu mais ou menos assim:

 

Senhora 1: Oh meu Deus, aquele cabelo!

 

Senhora 2: Agora há muitos assim! Não sei porque continuam a fazer isso!

 

Senhora 3: Pois é, estraga tanto e ficam tão feios!

 

S2: Mesmo! Olha para o cabelo daquela, todo estragado!

 

S3: A minha filha também quer fazer! Eu já tive madeixas azuis mas não passou disso!

 

S1: Não sei como têm coragem de fazer aquilo! Deixa-os tão feios.

 

And so on and so forth.

 

Vocês podem pensar “ai mas elas estavam simplesmente a dar a sua opinião! Não estavam a tratar-te mal directamente, essa conversa não faz disso um caso!”. Lamento mas, a partir do momento que me seguem pela loja e dizem essas coisas a alto e bom som, isto torna-se um caso.

 

Não gosto de descer ao nível das pessoas que entram nestes casos que conto mas desta vez tem de ser dito: estas palavras saíram da boca de três senhoras loiras de raízes pretas. O que é que isso quer dizer? Que antes de comentar o cabelo dos outros, deviam olhar para os delas. É normal que o meu cabelo não esteja ainda a 100%, afinal não é num mês que ele recupera, por muito forte que ele seja (coisa que ele é).

 

Enfim, é melhor não dizer mais nada, antes que diga asneira.

 

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------