Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Estar na TV e como correu

 

Howdy little creatures!

 

O post de hoje é sobre a minha ida à TVI! Para quem não viu, o programa completo encontra-se aqui (sou mencionada a partir das 1:12:58, depois vai para intervalo e volta a partir das 1:26:56). Vejam também a parte anterior, do casal Lourenzo e Pedro, com quem tive oportunidade de falar nos bastidores. Muito simpáticos e com uma causa igualmente importante!

 

Em primeiro lugar, estava super nervosa. Uma coisa é escrever num blog ou fazer um vídeo para o Youtube, no conforto do lar. Outra completamente diferente é deslocarmo-nos a um estúdio, sermos maquilhados (nunca usei tanta maquilhagem na vida!) e sermos entrevistados por uma apresentadora, para um programa de TV visto por uma data de gente em todo o país/mundo (penso que o Player da TVI funcione em todo o mundo). 

 

A minha sorte foi que toda a gente do estúdio foi super simpática, e fizeram de tudo para me acalmar e fazer rir um pouco (eu estava uma autêntica pilha). Mas tudo acabou por correr pelo melhor, e a prova está aí!

 

A preparação (maquilhagem e cabelo) foram relativamente calmas, pelo menos para mim. A maquilhadora é capaz de discordar, já que aparentemente eu não parava quieta. Não fiz alergias, o que é bom!

 

20160517_154159.jpg

 Resultado final!

 

No estúdio, eu só sabia andar para cá e para lá até que o Pedro, que já tinha sido entrevistado, veio falar comigo, com toda a calma. Foi uma boa ajuda! A própria Fátima veio falar comigo antes de ser entrevistada e explicou-me como tudo ia correr. Estar num estúdio foi um bocado estranho. Sinceramente, pensei que fosse mais pequeno. 

 

A entrevista em si correu bastante bem. Estava um bocado nervosa, mas foi só de inicio. Depois tudo fluiu normalmente, e sem que eu atropelasse as minhas palavras! Sinto que há coisas que devia ter abordado em mais pormenor, mas 20 minutos passam mesmo a correr!

 

Continuo a dizer, as pessoas não se podem calar. Este género de preconceito deve ser falado, para não ser esquecido. Ele existe, e até é bastante comum. Acontece de tudo um pouco, desde agressões a homicídios, alguns até incitados pelo Governo (se isto não é preocupante, não sei o que será). Espero sinceramente que a ida à TV tenha ajudado a abrir algumas mentes para esta problemática!

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats 

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------