Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Perseguição com folhetos - Oriana Bats

 

Howdy little creatures!

 

Voltando à carga com outro caso, ainda da minha lista (tenho vários). Desta vez envolve pregação religiosa. Antes de começar, quero apenas dizer que respeito a pregação. Faz parte de várias religiões, não tenho nada contra isso. Agora, se faz favor, a partir do momento que eu digo "não quero, obrigado", deixem-me sossegada. Da mesma forma que eu respeito a vossa pregação, respeitem também a minha vontade de não querer ouvir. Adiante.

 

Estava eu a caminhar por Vendas Novas (uma cidadezeca ao pé da minha terrinha), sozinha (ia ter com a minha mãe). De repente, dois homens adultos vinham a caminhar na direcção contrária. Pararam à minha frente, entregaram-me um folheto (pena já não o ter para vos mostrar) sobre Deus e a família e como só a crença em Deus podia levar a uma boa relação familiar, etc etc. Eu agradeci o folheto, disse que não estava interessada e continuei o meu percurso. Valha-me a Deusa, o que é que eu fui fazer! Comecei a ser seguida por eles por, se não me engano, uns 10 minutos. E, durante esse tempo, continuaram a pregar-me que me arrependesse dos meus pecados e aceitasse Deus, ou nunca iria ser feliz nem ter uma boa vida familiar. Eu continuava a dizer que não estava interessada e para, por favor me deixarem sossegada, mas eles insistiam. E pior: passaram várias pessoas por mim, e ninguém quis saber. Ninguém lhes disse para me deixarem em paz, ninguém se intrometeu. Finalmente deixaram-me sossegada quando entrei num restaurante (ou loja, não me lembro bem) e fui ter com a minha mãe.

 

Isto pode não parecer nada para muitos de vocês, mas é totalmente creepy. Dois homens adultos a seguir uma rapariga, na altura com 18/19 anos é assustador. Estejam eles a pregar ou não. E o pior é ninguém ter interferido. Ou só porque eles estavam a pregar a uma pessoa que (na opinião dos pregadores e de quem passava) provavelmente merecia tornava-os, automaticamente, "gente de bem"? Os padres que violaram crianças também eram "gente de bem". Just so you know. Enfim, é isto.

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats

I support!

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Segue-me no Bloglovin'!

Follow

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
---------------------------------------------------------

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------