Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Protesto! 2

Sim, estou a protestar de novo (espero que isto não se torne um hábito, ou então ainda me vão ver a fazer uma manif só de uma pessoa XP)! Eu sou mesmo assim XP

Pois bem, hoje venho defender o nosso gosto musical.

-Quem é que já foi criticado pela música que houve? ->Eu

-Quem é que já tentou dar a conhecer um pouco do seu gosto musical e só houve gente a embirrar? ->Eu

-Quem é que numa oral colocou música ao seu gosto porque tinha a ver com o tema em questão, e no fim só a professora (e o meu caro amigo Baltazar) é que gostou? Ou pior, nem a professora gostou (a música foi Aiden-Elizabeth, nessa vez) e disse para tirar aquilo porque íamos ouvir (argh) sevilhanas (argh de novo (é antes e depois de dizer a palavra XP), peço desculpa a quem goste, mas eu não sou capaz!) ->Eu

                       

Ora bolas pah, será que a gente não pode ter os nossos gostos? Quer dizer, só kizomba, kuduro (mais uma vez peço desculpa a quem goste, mas eu não gosto e estou a falar por mim (e por outros que concordam comigo)) e etc é que é música de jeito? Então e as que nós ouvimos são o quê? Música de anúncios a detergentes? Olhem que essas conseguem ser melhores do que as músicas “K”(como eu chamo aos estilos de música referidos acima, e até dá para perceber o porquê deste nome).

Além de que, observem os nossos videoclips e comparem com os videoclips de música “K”. Os nosso são muito mais bonitos, originais, e trazem mensagem XP dica: vejam o videoclip MSWhite-I Breathe The Sun (adoro-o, está lindo), e os videoclips “I’m Made Of Wax Larry. What Are You Made Of?”, “Downfall of Us All” e “All I Want” dos A Day to Remember (os 2 primeiros dá para rir e o outro é só mesmo para verem XP). Ah e vejam também o “Fallen Angels” e o “Legacy” dos Black Veil Brides (adoro adoro adoro ^^)

Eh gente qualquer dia o hino de Portugal terá estes ritmos (e se não for o hino de Portugal é o de algum clube de futebol, sim porque só assim é que as pessoas vão gostar). Falando nisso, como seria o “Só eu sei”, do Sporting (tive que usar o meu clube como cobaia XP), com o ritmo mais acelerado (agrada-me XP)?

 

Bem, já desabafei XP

 

Bye ^^

 

Halloween Countdown

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------