Colecção de Living Dead Dolls: A família cresceu,objectivos + um pouco sobre coleccionismo
Howdy little creatures!
Hoje trago-vos um pequeno update à minha colecção de Living Dead Dolls! Ao contrário do outro post que fiz sobre ela, desta vez tenho meios para tirar fotos. Enjoy!
Cartões
Frente
Verso
Selos dos envelopes onde os cartões vinham
Adquiri estes cartões como parte do concurso deste ano relacionado à Ressurection Series (série anual em que bonecas antigas tem direito a um novo "look"). O objectivo deste ano era responder correctamente a 13 enigmas o mais rápido possível e coleccionar os cartões, de forma a poder montar um puzzle. Eu acertei sempre, mas nem sempre era suficientemente rápida, no entanto consegui 2 cartões (um dos quais, o da The Lost, o meu favorito de todos)!
The Dark
Esta boneca é LINDA. Super simples, com cabelo e vestido pretos e sem olhos (a zona dos olhos é, literalmente, um buraco vazio). Possuí um olho na boca e, para além do sangue que escorre na cara, é o elemento mais colorido da boneca.
Inferno
OMG aquelas asas!
Behold! Finalmente deitei as mãos à Inferno! Esta boneca sempre foi uma das minhas preferidas, e foi a primeira que adorei quando ouvi falar nelas. Infelizmente era cara (e relativamente rara) pelo Ebay ou de qualquer outra forma. No entanto, graças ao meu trabalho de Verão, pude finalmente adquiri-la! Ela é absolutamente maravilhosa, com asas vermelhas e cabelo ruivo!
Sobre a nova série Moulin Morgue
Só tenho uma coisa a dizer: AQUELES VESTIDOS! Gostei imenso de duas: a do vestido branco e preto e a do vestido vermelho e preto. Mas vou esperar por mais fotografias antes do veredicto final!
Quais os próximos objectivos para a colecção?
Coleccionador que se preze tem os seus objectivos. Já consegui a Inferno (uma das minhas Grail Dolls, ou seja, aquelas que sempre quis desde o início de tudo isto), o que é excelente, pois nunca pensei consegui-la. O meu próximo objectivo, em termos de Grails, é a Arachne. No entanto, há mais algumas LDD que tenho debaixo de olho, como a The Girl in Black, Luna, Hayze, She Who Can Not Be Named e Edgrr (também procuro uma mini Nurse Necro, já que tenho um mini Dr. Dedwin).
O coleccionismo é saudável?
Permitam-me que cite um trabalho que fiz durante a minha licenciatura (tema: Identidades, onde falei precisamente da minha identidade de coleccionadora):
"O coleccionismo, quando não é compulsivo, é algo saudável, que desenvolve a organização e o raciocínio. Coleccionar é uma arte, que não é muito valorizada nos dias de hoje, principalmente pelos jovens.
As Living Dead Dolls atraíram-me desde o início, e pretendo continuar a colecção enquanto puder. Não tenho nem o dinheiro que muitos coleccionadores têm para dispender, nem a sorte de serem praticados preços baixos, mas isso não me impede de tentar. E vou tentar que a minha colecção cresça um pouco mais a cada ano."
Bat Kisses
Oriana Bats