Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Dica de banda: Dirty Granny Tales

Howdy little creatures!

 

Eu sei, tenho andado desaparecida! Infelizmente apanhei varicela, e não tenho estado num excelente estado. Muitas dores de cabeça, dores de estômago, e as habituais borbulhas. Apesar de poder sair de casa (por pouco tempo), ainda não estou num estado maravilhoso, por isso pardon moi

 

No entanto, hoje trago-vos uma dica de banda! Venho falar um pouco dos Dirty Granny Tales. Enjoy!

 

10628497_10154265890663608_5250259878116881627_n.j

Foto retirada do Facebook da banda

 

Os Dirty Granny Tales são uma banda de origem grega (mais especificamente, Atenas) que nasceu em 2005 (mais aqui) . Os seus membros são Mouldbreath, Worm Eaten Vagus, Heartbeat Zero e Slime Skin (gotta love those names!).

No Facebook da banda, a sua música é descrita como dark theatrical, puppet theatre e dance theatre. A banda possui Facebook e um website (que, devo dizer, está bem giro!). 

O mais interessante é que esta banda faz imenso uso de marionetes, algumas tão altas como um Ser Humano. Podem ver uma delas na foto abaixo, retirada do site da banda.

 

bio-didi.jpg

 

A minha música favorita desta banda chama-se "Hands" e é com ela que me despeço!

 

 

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats

 

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.