Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Dica de banda: Oomph!

Howdy little creatures!

 

Hoje trago-vos nova dica de banda! Tenho estado a fazer posts mais pequenos porque ainda estou a terminar a 2ª parte do post sobre a minha viagem à Suécia. No entanto, há tantas bandas excelentes e outras coisas para falar que dificilmente ficarei sem tema!

 

A banda que vos trago hoje chama-se Oomph! Enjoy!

 

oomph-521ba769b1b6b.jpg

 

Os Oomph! são uma banda alemã e surgiram em 1989. Os seus membros são Dero Goi, Robert Flux e Andreas Crap. A formação é a mesma desde que surgiram (ou seja, nenhum membro novo entrou, nem ninguém saiu). A sua música é descrita como Gothic, Industrial e Metal.

 

A banda encontra-se em várias redes sociais (mais aqui), como Facebook e Twitter, e possui site e canal VEVO no Youtube. 

 

A minha música preferida chama-se "Augen Auf" e é com o videoclip dela que me despeço!

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------