Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Estar na TV e como correu

 

Howdy little creatures!

 

O post de hoje é sobre a minha ida à TVI! Para quem não viu, o programa completo encontra-se aqui (sou mencionada a partir das 1:12:58, depois vai para intervalo e volta a partir das 1:26:56). Vejam também a parte anterior, do casal Lourenzo e Pedro, com quem tive oportunidade de falar nos bastidores. Muito simpáticos e com uma causa igualmente importante!

 

Em primeiro lugar, estava super nervosa. Uma coisa é escrever num blog ou fazer um vídeo para o Youtube, no conforto do lar. Outra completamente diferente é deslocarmo-nos a um estúdio, sermos maquilhados (nunca usei tanta maquilhagem na vida!) e sermos entrevistados por uma apresentadora, para um programa de TV visto por uma data de gente em todo o país/mundo (penso que o Player da TVI funcione em todo o mundo). 

 

A minha sorte foi que toda a gente do estúdio foi super simpática, e fizeram de tudo para me acalmar e fazer rir um pouco (eu estava uma autêntica pilha). Mas tudo acabou por correr pelo melhor, e a prova está aí!

 

A preparação (maquilhagem e cabelo) foram relativamente calmas, pelo menos para mim. A maquilhadora é capaz de discordar, já que aparentemente eu não parava quieta. Não fiz alergias, o que é bom!

 

20160517_154159.jpg

 Resultado final!

 

No estúdio, eu só sabia andar para cá e para lá até que o Pedro, que já tinha sido entrevistado, veio falar comigo, com toda a calma. Foi uma boa ajuda! A própria Fátima veio falar comigo antes de ser entrevistada e explicou-me como tudo ia correr. Estar num estúdio foi um bocado estranho. Sinceramente, pensei que fosse mais pequeno. 

 

A entrevista em si correu bastante bem. Estava um bocado nervosa, mas foi só de inicio. Depois tudo fluiu normalmente, e sem que eu atropelasse as minhas palavras! Sinto que há coisas que devia ter abordado em mais pormenor, mas 20 minutos passam mesmo a correr!

 

Continuo a dizer, as pessoas não se podem calar. Este género de preconceito deve ser falado, para não ser esquecido. Ele existe, e até é bastante comum. Acontece de tudo um pouco, desde agressões a homicídios, alguns até incitados pelo Governo (se isto não é preocupante, não sei o que será). Espero sinceramente que a ida à TV tenha ajudado a abrir algumas mentes para esta problemática!

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats 

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.