Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Bats on the East Tower

Criei este blog com posts com um tema em comum: estilo alternativo. Se tiverem alguma sugestão/pedido, não hesitem em deixar um comentário. Blog escrito no antigo acordo.

Projecto Goths for Sophie

Howdy little creatures!

 

Hoje venho falar-vos de um pequeno projecto, para o qual vocês podem contribuir! Chama-se Goths for Sophie e, como devem calcular, apoia a Fundação Sophie Lancaster (e todos nós sabemos o quanto eu aprecio esta Fundação e o trabalho que ela desenvolve).

 

  • Mas em que é que consiste o projecto?

Eu passo a explicar:

Doze membros da cultura gótica, vindos de várias partes do globo, juntaram-se para angariar fundos para a Fundação Sophie Lancaster. Para quem não sabe, faz este ano 10 anos que Sophie e o seu namorado, Robert Maltby, foram atacados sendo que, infelizmente, Sophie acabou por falecer.

 

A ideia é também celebrar a cultura gótica sob todas as suas formas e a importância de nos mantermos fiéis a nós mesmos (podem ler mais aqui).  

 

SNN2805B-384_459759a.jpg

 Sophie Lancaster e Robert Maltby

 

  • Mas como?

O grupo decidiu fazer isso através da criação de um calendário para o ano 2018, cujo valor da compra reverte (quase na sua totalidade, pois parte vai reverter para a impressão e envio dos calendários) para a Fundação. 

Este projecto encontra-se agora na sua segunda fase. Durante a primeira fase foram angariadas 2000£ (o equivalente a 2.279€ mais coisa menos coisa, segundo o OANDA).

 

  • Quero saber mais!

Então basta visitar a página Pozible do projecto! Através dessa página podem ainda adquirir o vosso calendário, caso queiram!

Vários dos participantes criaram ainda alguns vídeos sobre o projecto. Segue um abaixo (onde podemos ainda ouvir um caso bastante grave de preconceito contra culturas alternativas):

 

 

De momento encontro-me à espera que o meu calendário chegue. Assim que chegar, dou-vos um update aqui mesmo neste post!

 

Update 12/07/2017

O calendário chegou no fim da semana passada mas só agora é que tirei uma foto meio decente! Não tirei fotos ao interior, mas podem ver aqui. O calendário está extremamente bem feito em termos de design e ideia (tem até uma carta de agradecimento!), e a qualidade parece óptima (como devem calcular, ainda não o pendurei). Como devem calcular, não tem os feriados portugueses, mas têm bastante espaço para que vocês mesmos os possam incluir! 

IMG_20170708_163707.jpg

 Sim, não presto para selfies. Sim, eu sei disso XD

 

 

Bat Kisses

 

Oriana Bats

Halloween Countdown

Mais sobre minha pessoa

foto do autor

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Comunicado

Este blog recolhe casos de preconceito e discriminação contra pessoas que têm diferentes estilos. Se quiseres contar o teu caso, entra em contacto com a autora através dos comentários do blog. Obrigada e Bat Kisses.
---------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------